21.9.09

88º - michael jackson, peter pan e outros adultos que nunca envelhecem

Você gosta de sacanear seus amigos? Mesmo que seja de uma forma ridícula de banal? Bom, então hoje você vai descobrir, se é que já não sabe disso, duas formas tolas de sacanear seus amigos, e o melhor, pelo Twitter.

A primeira delas é a "Locked out!":
Essa pegadinha consiste em tentar se logar no Twitter do "inimigo" várias vezes com a senha errada. O sitema do Twitter logo percebe irregularidades e bloqueia a conta para evitar invasões e te direciona para esta página, clique aqui e veja que não minto. Dessa forma seus amigos não conseguirão acessar suas contas, passando mal de ansiedade, suando frio por não conseguirem expressar seus sentimentos em 140 caracteres.

A segunda é o "Falso RT":
Este é muito simples e consiste em criar frases de tom difamatórios sob a tutela de outra pessoa. Você coloca o famoso RT na frente do nome de um amigo e deixe as pessoas pensarem que foi ele que disse aquela frase absurda. Vou fazer um exemplo pra vocês verem como funciona: Twitei: RT @arturbm Se o Ne-Yo assumiu que é gay, eu também posso!


5 minutos depois veio ele pelo MSN:
Artur: q caralho eh Ne-Yo???
Oz: como assim?
Artur: @ozkrepski RT @arturbm Se o Ne-Yo assumiu que é gay, eu também posso!
Oz: Nossa mano, tá se revelando?
Artur: hahahahaha que merda eh essa?
Oz: Não sei do que vc está falando.
Artur: hashahahahaha FDP.

Viram? Sempre funciona! Mas lembre-se, duas coisas são importantes.
A primeira é, não faça comigo por que eu vou apelar e perderemos a amizade. A segunda é, se fizer, negue até a morte. Negar é a alma do negócio.

6 comentários:

Clarissa disse...

rsrsrsrs... bonitooo...
Como difamar seu amigo em 3 lições

Gabs disse...

Ahaha eu fiz algo parecido com vc... massssssss eu sem querer coloquei o Rt para Cristian Pior...
hahaha

Artur disse...

Mas o RT nao foi tao falso assim. Eu so nao sei quem eh o tal de Ne-Yo, meu bunTinha de veludo...

Junior Fagundes disse...

até eu fiquei com medo disso! porque qualquer um pode fazer isso!

ironman disse...

vc não leva nada a sério heim...babaca.

Lari Lu disse...

muito perigoso isso... heehe

eXTReMe Tracker