17.9.09

87º - acrobacias de um rock enfeitiçado

É sobre-humano, ultra musical,
super mágico e radicalmente incrível!
É... Stunt Rock!!!!!!


Arrume uma poltrona na primeira fila, aperte os cintos e prepare-se para ação de enfeitiçar a mente e músicas que te deixarão a perigo!

Grant Page é um experiente dublê australiano que é enviado para trabalhar em uma série de TV em Los Angeles. Chegando lá conhece o audacioso Cutis Hyde que trabalha para uma banda de rock teatral chamada Feitiço (Sorcery). Logo os roqueiros se impressionam com as autenticas, e também audaciosas, palhaçadas pirotécnicas de Page e também o contratam. Em sua primeira performance, porém, se arrebenta numa aterrisagem desastrosa e é internado, mas imprudente, Page desrespeita as ordens médicas e escapa do hospital saltando espetaculosamente pela janela para voltar a banda.

Destaque para a banda (que parece ainda se manter ativa em seu site) Feitiço, que tem um Mago Merlim causando explosões pelo palco e um tecladista mascarado que não pronuncia uma palavra durante todo o filme. Além, é claro, de Page que transmite sua experiência para a banda e em seus shows apresenta um duelo entre o Rei dos Feiticeiros e o Principe das Trevas, onde seu primo faz o papel do Cramunhão.

Como não poderia faltar em um filme acrobático de ação contagiante de dublês e roqueiros, existe também muito romance apimentado quando Page arruma tempo para uma amizade mão na bunda com a colunista de uma revista, para quem conta suas desventuras, seduzindo e belixcando também uma famosa estrela da televisão.

Agora em DVD, ainda não no brasil, um filme de 1978 verdadeiramente cult, "STUNT ROCK" (ou Dublês do Rock se fosse passar na Globo) é a maneira perfeita de fechar uma noite de sexta-feira, regada a álcool e outras químicas em Hollywood. Sim! Certamente uma zona perigosa!

UM TIRO DE MISERICÓRDIA A 120 DECIBÉIS!





Recomendado por Quentin Tarantino.
Corroborou para este post: Pancho Ayala

12 comentários:

Rodrigo - Analista de Redes Sociais disse...

Parece ser muito louco esse filme!
rss. Agora aquela do Marchmelow abaixo foi a melhor, vou até postar no www.agenciar08.blogspot.com mais pra frente!...gostei blog , bem descontraído. Estarei acompanhndo seus posts!

.abraço!

Miru disse...

"Agora em DVD, ainda não no brasil"
pirata ta ta ta ta

Jan disse...

comedia!!!

Claudio disse...

Hahaha, sensacional, "incrivelmente mágico e magicamente incrível".
Pode contratar o pessoal do Jackass pra fazer o remaster e o Hermes & Renato para a versão brasileira Álamo.
Stuuuuuuunt Rock! Mother*cker.

ironman disse...

Caraaaaaalho! que foda, mano, te amo! vamos baixar essa PORRA!

Pancho disse...

Um filme esplendoroso, que vai alem das cenas de aventura de tirar o folego. Existe toda uma historia de paixao e vontade de vencer, alem da bela amizade entre dois amigos. Atuacoes inesqueciveis, um gala convincente e uma mocinha digna de poster da Playboy...

Claro que estou falando de Karate Kid. Esse Stunt Rock deve ser uma merda completa.

Abracos!

Clarissa disse...

rsrsrs... só falta a chamada de uma turminha da pesada se metendo em muita confusão

Alfio disse...

noooossa q foda rsrs

Palermo disse...

fiquei com vontade de ver o filme

Michel disse...

po, parece ser legal hein mano

Seu professor de lambaeróbica disse...

merda de filme.

Wilson Demas disse...

eu acho que vc é um pega-viado, renatão

eXTReMe Tracker