15.9.09

86º - O Teste do Marshmallow

Quando criança, sempre visitava meus avós que moravam numa fazenda lá em Campinas. Como toda boa fazenda, tinha lago, mato, trator, lama, porcos, árvores, um rio que passava atrás da casa, bufalos e muitas vacas.

Eu era muito viciado no doce de leite que minha vó fazia com o leite que saia quente daquelas vacas. Um dia fui pegar um pouco do doce, mas não peguei pouco, peguei bastante, e minha mãe disse para pegar menos e repetir se quisesse mais.

Então continuei pegando e fui comer. Mas era um doce muito doce, era doce demais e eu não aguentei comer tudo, não aguentei nem a metade. Minha mãe então me disse: "Agora você vai comer tudo!" E tive que comer. Depois disso nunca mais comi nem uma colher daquele doce de leite.

Esse era o método de educação eficaz que minha mãe provavelmente aprendeu com minha vó. Mas existe o teste do Marshmallow que está neste vídeo abaixo.

Eu com certeza não passaria no teste, mas se passasse, faria como o garotinho fez no final com a premiação.


14 comentários:

Clarissa disse...

Ainda não consegui ver o final da história

Pancho disse...

Ótimo!

Imagine uma versão proibidona desse teste, com um moleque de 17 anos trancado num puteiro.

Bons tempos...

Adriana Torres disse...

Com certeza eu não passaria... :-(

Simome Torres disse...

Com certeza eu passaria e voce?

Gabi disse...

esse filme me faz ter vontade de ir na feira pra colocar a mão no saco de grãos... rsrs!

clarissa disse...

Aff...

Clarissa disse...

Criança bonitinha e comportada... outro nível

manoel ferreira disse...

Com certeza não passaria.

Michelle Galbas disse...

Super profundo! E é verdade, o ser humano é essencialmente egoista pra fazer o que tá dentro das suas necessidades. Parabéns :D

Samantha Testoni disse...

Nhai, que coisinhas + lindinhas! Acho q eu conseguiria, era uma menina muito comportada e boazinha, hj em dia...rs

Alfio disse...

da hora rsrsrs, mó tortura para a criançada rsrsr

Fábio Afonso disse...

eles não devem ter alimentado essas crianças por uns 3 dias.

ironman disse...

marshmallow é um bagulho zuado, não tem gosto de nada. eu passaria nesse teste e , digo mais, ainda pegaria a mulherzinha.

Lari Lu disse...

eu já falei o quanto gosto desse post? já vi várias vezes... kkkk

eXTReMe Tracker