31.7.07

62º - errata

Poucos de vocês sabem, mas fui severamente criticado pelo que escrevi no quinto parágrafo do post passado do dia 20/07/2007.

Por conseguinte, sinto a obrigação de me explicar à vocês: saudáveis fãs, humildes súditos e robustos seguidores de Pântanoz.

Não são todos, mas a grande maioria de vocês sabe que o ator que protagonizou a cena de suspense com Tom Cruise em Guerra dos Mundos foi Tim Robbins, e não Jeff Bridges, como eu escrevi.

Mas para que o texto fluísse de maneira linear, propícia e não fugisse da incrível "sacada" que se desenrolou durante todo o post, era óbvio a troca de um pelo outro. Mesmo porque e afinal de contas, imaginei que quase ninguém neste mundo saiba a diferença gritante entre um e outro e vice-versa.

Sim, sei que foi uma nefasta escolha, um crime artístico sem exageros. Sei também que isto talvez tire a credibilidade notória deste veículo intelectual de comunicação massiva, mas vocês sabem e é perfeitamente defensável. Todo mundo um dia pode usar de sua Licença Poética.

Portanto... "Ô da poltrona, cálicença!"

8 comentários:

Vigilante 1 disse...

crime artístico? q drama, hein?
rs
bj

Anônimo disse...

é muito bonito da sua parte deixar-nos a parte de seus equívocos propositais.

Anônimo disse...

Eu te perdôo meu filho.

Anônimo disse...

que preguiça de ler todos os posts que nao li. Para de escrever OZ!

Anônimo disse...

Esqueci de falar desse seu radio.blog sensacional. Se eu tivesse 40 anos estaria gozando as batidas dos hits.

Alfio disse...

Tudo bem vai, foi um erro pelo bem da piada, rsrsrs.
Mas tinha mais uns nomes bons pra vc usar, tipo Judite Lei, Natalia HomenPorto... rsrsr
Abrass

Anônimo disse...

atualizar é luxo né!

Anônimo disse...

posta mais que ta demorando.

eXTReMe Tracker