17.7.07

60º - Harder, Better, Faster, Stronger

Impressionante como algumas coisas superam seus antecessores. Mais impressionante ainda é quando o antecessor parecia ser tão brilhante a ponto de não ter sucessores.

Veja os casos, por exemplo, de Off the Wall e Triller ou de Pyromania e Hysteria, David Lee Roth e Sammy Hagar...

É claro que isso não acontece sempre e, na verdade, na maioria das vezes o chamado sucessor, por melhor que seja, nunca deveria ter sido chamado assim. Lembre-se de Senna e Barrichello, Pelé e Ronaldinho, Bruce Dickinson e Blaze Bailey, H2Oh! e Aquarius Fresh...

Achei um ótimo modelo de superação, é este clipe feito com uma música do Daft Punk. Feito por fã, mas digno de profissionais, pelo menos na idéia. Pensando dessa forma, é um caso de sucesso!

Mas para conhecer outro exemplo de sucesso que excedeu todas as expectativas do antecessor, você nem precisa ir muito longe. Basta ir até minha casa, olhar para meu irmão mais velho e depois para mim. Êêêê lá em casa!!


4 comentários:

Vigilante 1 disse...

eu tb superei minha irmã...

Anônimo disse...

:-O

DEMÁÁÁÁÁÁÁS!


e, haja coordenação x)

Anônimo disse...

essas mãozinhas fazem milagres...

Anônimo disse...

Poético demais você. Está se superando a cada dia....marginal!

eXTReMe Tracker