27.10.06

33º - viagem ao fundo do pântano

"Glub glub...glub glub"

O maior evento mundial tigrenesco é o CMMP (Campeonato Mundial de Mergulho no Pântano), que acontece anualmente pelo mundo.

Os competidores vêm de variadas partes do mundo com sua plébe a fim de faturar o prêmio de 40 libras. Vence aquele que percorrer o "córgo" no menor tempo e recolher o maior número de caramujos e bichinhos melequentos possíveis.

Após cada competidor (entende-se tigres, capivaras, lontras, bagres, escamosos, simeanos e afins) terminar sua prova, o lago de lama é novamente preenchido com os bichinhos recolhidos.

Só é permitido o nado tratorzinho (?), conhecido por nós como cachorrinho. A explicação para isso é a de que este estilo de nado não prejudica a biologia natural do lugar onde diariamente jacarés dividem o banho e lavação de roupa suja com nativos da região.

A 21ª edição do CMMP foi realizada em Llanwrtyd Wells, no País de Gales,tendo como campeão o norte-coreano Mí Jei Sakuroxu que completou o circuito todo de 50 metros em admiráveis 10 minutos e recolheu com habilidade um total de 40 caramujos (sendo 15 deles da mesma espécie do escargot, que vale 2 pontos a mais), 15 minhocas, 4 sanguessugas, 2 mandruvás, 1 lacraia e 6 tatus-bola. Assim estabelecendo o novo recorde mundial de tempo+semeação.

Em entrevista exclusiva à equipe do Pântanoz, Mí Jei Sakuroxu explicou o segredo do sucesso:
-Entlei na lama com a celteza de que vencelia e não fiquei de cantilena. Tleinei muito e sabia céltinho onde colocá as mão na hola de pescá os glaúdo. A água estava um pouco escula lá de baixo, mas mesmo assim eu tive tlanquilidade e paciência pla vencê! Vim, não vi e venci! - profetizou.

Logo após a prova, úmido e
fedendo a... cocô, ferido com várias picadas de insetos como barbeiros, Mí Jei foi questionado pela sagaz equipe de Pântanoz com suas intelectuais perguntas, a respeito da água melosa da vala:
-Você cospe ou engole?
-Ah, quando não engulo, eu guspo, né! Nolmal...

De qualquer forma, Mí Jei levantou o troféu de tigre-anfíbio e ficou feliz ao som de “We are The Champions” por ter vencido de forma honesta e (pasmem) limpa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mandruvás?? Nossa...essa vc desenterrou!

Anônimo disse...

rsrsrs... q criatividade, hein?

Anônimo disse...

como vc......é bobo

Anônimo disse...

Perguntas intelectuais??
hahhahahhaha....percebi!

Anônimo disse...

Como pronuncia Llanwrtyd Wells?

Anônimo disse...

"Quelo me defende. Eu não cheilo a cocô. So fedo um pouco. E eu não Mi Jei, caguei também. Não tenho culpa se eu pleciso vive disso que eu fiz. Meu país é uma melda, sou coleano do nolte e ainda mais sou feio. Ninguem que me contlata. Polisso meu país que solta bomba nuclea pla acaba com todo mundo. Essa flase é pla todos: Eu tenho um sonho que um dia eu não seja julgado pela minha apalencia nem pelo meu fedo." Oz?!? Você odeia coreanos?

eXTReMe Tracker