23.10.06

31º - smell like cocô!

Como é bom relembrar momentos mágicos de nossas vidas. Justo naqueles dias em que você quer virar a mesa e quebrar tudo. (nooooffa!)

Se espelhar nos famosos personagens que faziam justiça com as próprias mãos é inevitável. Caras como Remo, John Matrix, Dirty Harry, Jack Burton, John McClane, entre outros, afloram nossos instintos mais primitivos.

Mas quem são esses caras perto de Marion Cobretti?
O cara chutava traseiros e chupava melões sem perder o penteado.

Mas ele nem sempre foi tão durão. Durante as filmagens do filme ele se apaixonou por Ingrid. Na vida real Stallone se casou com a pátcha gostosa Brigitte Nielsen.

Não passou muito e Stallone percebeu que estava sendo passado para trás, Brigitte traia o justiceiro boca torta com sua própria secretária. É claro, ele pediu divórcio. Tolinho.

Enfim, eu queria ser como o Cobra e dizer palavras espertas nas horas certas. E chamar a tigrada cretina de cocô! E dizer: -Vocês fedem!

Ah! As vezes, eu fico meio revoltoso. Não pode?

A cena fica boa no minuto 3:30...ouçam e vejam se eu não estou certo!




Agradecimentos especiais aos dubladores e ao youtube. E ao Stallone também, sou fã!

8 comentários:

Anônimo disse...

Chame o Cobra! hahahha clássico!!!

Anônimo disse...

Vc revoltoso???
Noffaaaaa q raro isso... rsrsrs
bjos

Anônimo disse...

vc precisa de féééééérias!!! Urgente!!!

Anônimo disse...

the tigerhood smells like coco!

Anônimo disse...

kkkkkk Oz vc tem PROBLEMA! rs
hahahaha meu a melhor frase! eu sou louco. eu não negocio..eu mato! kkkkk huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Cretino, vc adora divulgar seu blog.... e eu odeio gente assim... vc é imaturo.... vc é um cocô.... e eu vou matar vc!

Anônimo disse...

O Stallone Cobra tem iPodsi?!?
De quantos giga? É o Nano?
Ele parece ser uma pessoa VIP, de poucas palavras, que odeia pobres mas gosta de comer um comercial na padoca, de palitar os dentes e depois mordê-lo.
Ele é bravo né?!
Só mais um comentário: Esse(a) anônimo(a) aí de cima tá precisando de piroca.

Anônimo disse...

e o babaca aí de cima precisa de umas porradas.... otário!

eXTReMe Tracker