31.8.06

23º - inteligência além das alturas...

"Ai, esses altões..."

Mamãe já dizia: Filho, eu vou querer ser como você, quando você crescer.

É, intuição de mãe não falha e a ciência comprova.

Saiu nas mídias por aí que
um estudo americano diz que mais altos são mais espertos. Bom, eu já sabia disso a muito tempo no alto do meu 1 e 95 quase dois.

Tantos dotes em uma pessoa e só agora tenho a aprovação da ciência, me sinto livre, leve e solto...mmmm...extranho.

Um cara como eu, bom de bola, bonito, gostoso, limpinho, grosso, zaz-traz, estupefatante, exultante, arrebatador, inteligente, charmoso, cabeceador, zagueiro artilheiro, tocador de gaita profissional, presidente da própria vida, filho de família, pintoso, raçudo, fuçador, lépido e fagueiro, criador, inventor, exuberante e modesto. Estou mais do que certo de tudo isso.

Saiba que junto com isso aumentou a procura pela mais nova cirurgia de intestino, onde os médicos esticam o corpo até onde o intestino (que liga a parte superior a inferior do corpo) aguentar. Esta cirurgia promete balançar o universo médico assim como a do estomago!

Só uma coisa ficou estranha em tudo isso. "As pessoas mais altas têm habilidade verbal e numérica e maior inteligência. Por isso, eles têm uma boa renda", dizem as investigadoras em seu estudo.A parte da "boa renda" eu já não sei se é verdade, há controvérsias.

Mas, em contra partida, como diz Casa Grande: "É isso que diferencia o bom jogador do craque".

Ainda bem que minha mãe me alimentou bem desde o colostro.

Lembrando que para toda regra ekiziste uma ekisseção!

5 comentários:

Anônimo disse...

É, ser um cara alto tem suas vantagens, como o de fazer meia-nove em pé!

Anônimo disse...

Rs...
Oz... vc é: chato, cabeça dura, agressivo (vide os meus hematomas, hahaha), irritante...
E olha, q mesmo assim, vou sentir um pouco sua falta

Anônimo disse...

Hm... como alguém tão alto e inteligente pode cometer tantos erros de concordânia???

"(...)aumentou a procura pela mais nova cirurgia de intestino, onde os médicos esticam o corpo(...)"

ONDE não!!! NA QUAL ou EM QUE

Esta foi a mais gritante.
Previsível.
Erro comum entre os tigres.

E como diz Casa Grande: "É isso que diferencia o bom jogador do craque".

Anônimo disse...

rsrsrs, pelo visto já temos um candidato a novo diretor de conteúdo do Virgula... acho que
o Daniel está negociando rsrsrsrs...
Aliás, neste exato momento 00:35 do sábado ele deve estar curtindo o Slayer muito bem acompanhado, hahahahahahahahaha....
Bjão "muahhhhh"

Anônimo disse...

Seu Saraiva!!!

eXTReMe Tracker