2.8.06

20º - não faça isso em casa...

Que os japoneses são loucos, isso todo mundo já sabe. Kamikazes a parte...

Que eles são inventores, isso até minha avó sabia.

Que as japas são mais "descoladas" eu sei bem.


Mas que nossos japoneses estão ainda mais criativos que os outros...ãããã...há controvérsias.

Precoces que me desculpem mas as rapidinhas estão evoluindo, se a tecnologia torna as coisas melhores e menores. Os japoneses que já são menores, tornaram as coisas rápidas ainda mais velozes.

Enfim, como eles não são mais inteligentes que os nossos, a legenda é na mesma língua falada. Mas eu como poliglota, professor de línguas e tocador de gaita profissional vou traduzir:

-Olá, bom, quem aqui fica com plessa depois que a mulhé já mostlou a xav...?

Então, em menos de 10 segundos lesolvelei este poblema.

Não se pleocupem se algo apalecê. (ele levanta a camisa) Japoneis tem bilau pequeno, não assusta ninguém.Não plecisam expulsá as cliança da sala. Celto?

Então vamos lá. (sinal com a mão na cabeça)

GOING!!! (soa o gongo)



PS: eu VF nas japas!

5 comentários:

Anônimo disse...

descoladas?
vixi

Anônimo disse...

VF nas japas com certeza...rsrsrs

Anônimo disse...

biscoitooooooooooooo!

Anônimo disse...

afff....eu com meus olhos puxados só digo afff...

Anônimo disse...

Grande Oz, há qnto tempo!

É, as japonesas são mais descoladas... aprendi isso observando vc, na festa da Jovem Pan de 2004!! haha

abraço, velho!

eXTReMe Tracker