23.8.06

22º - "Justinho" com meu aniversário...

Ele vai lançar seu CD e eu já sei qual pode ser o presente de vocês para mim, meus verdadeiros amigos!

Dia 12 de setembro chega nas lojas FutureSex/LoveSounds, e como dia 6 de setembro, é isso mesmo, seistembro, é meu aniversário tudo calhou para uma boa pedida. Não quero desculpas.

Eu quero esse CD, lembrando que pirataria é crime.
Se você leu essa mensagem já está comprometido(a).

Obrigado, abraços.
OZ

Olha o clipe da música do single aí!

4 comentários:

Oz Krepski disse...

Amigos, gosto não se discute!

Anônimo disse...

Ai que decepção Oz!!! Hahaahha

Anônimo disse...

rsrsrs... bom, pelo menos esse ano vc num vai disfarsar, dizendo q não é seu niver?

Anônimo disse...

Vou rachar com o lucas..ele baixa o cd e eu gravo. blz?

eXTReMe Tracker