6.1.09

76º - a volta de um gigante adormecido

Bem amigos, sei que este espaço anda meio em baixa, mas as coisas não andam fáceis pra Oz desde o ano passado. Todos os sintomas me levam a crer que estou mesmo sofrendo de uma doença mental de memória. E por isso, ando esquecendo as idéias que surgem, esquecendo de anotar as incríveis e inigualáveis inspirações para postar aqui, memória de peixe. Ando tão esquecido que às vezes me pego parado onde devia andar, de pé no meio da faixa de pedestres com o sinal verde, aceso, pelado!

Ainda mais depois do sucesso incrível do último post, sai numa alucinógena turnê a base de Benflogins e só agora, depois dos fogos, que me reencontrei.

É, acho que este foi o maior período de marasmo visto aqui em Pantanoz, fãs estão sumindo, sapos, capivaras, lontras, suínos, mamangavas, tigres, libélulas... Estão todos deixando de lado este Pântano que não tem mais alimento. O leite derramou. Os pênis das vacas secaram. Os grilos e cigarras se calaram. O lodo endureceu. O céLebro amoleceu. A fonte da vida secou...

Mas amigos, tenham calma, é só o que posso pedir, calma; calma minha gente. Porque para os homens de boa vontade sempre existe uma luz no fim do túnel. E isso um dia há de ser novamente um ecosistema inspirador, florido de idéias, de palavras, de cultura, de entretenimento, de música, de alegria, de prosperidade, de esperança...afinal é ano novo! Estamos em 2009, o ano em que a peteca há de subir!

Não vou prometer que escreverei frequentemente, pois promessas de ano novo nunca se cumprem.

Sendo assim, quero aproveitar a deixa do quinquagésimo aniversário de um dos ídolos aqui de Pantanoz, o Deus dos palcos, das canções, dos passos de dança, das luvas brilhantes, dos escândalos e tudo mais de estranho que vocês se lembrem desde a mais tenra, e preferida, idade. Aquela idade em que a intimidade com o astro era por conta e risco.Sim sim, ele fez aniversário faz um tempo já...mas parece que foi ontem, diz aí!

Um remix foda, de Dancing Machine. Esse som para mim é um dos melhores dos Five. Já fizeram vários remixes dela, tem
esse, esse , mas legal mesmo é esse arranjo abaixo que eu achei. Modernoso, deixou a música realmente captivating, stimulating, automatic, systematic, rhythematic, acrobatic...É tudo mágico, a dança robô com Michael e Jermaine dividindo os vocais apoiado pelos outros....

É, é isso aí amigos, uma boa pra começar o ano, dancemos até a música parar...



8 comentários:

Vigilante 1 disse...

passou, faz um bom tempo...

Danilo Pinheiro disse...

ahahaha, tinha que ser!

Anônimo disse...

VAMO! Eh o inicio de uma nova era...

Anônimo disse...

pela sua idade, talvez seja Alzheimer... procure um médico!
bjuss

Anônimo disse...

qual é o seu problema com as mamangavas? e outra, os pênis das vacas estão sempre secos, molhado é o leitinho.

Palermo disse...

Tava mais do que na hora...prometo atualizar o meu também (ou não...)!

Anônimo disse...

Benflogins?!?!? parecia a guerra do Iraque.... eram só mísseis passando....

Vigilante 1 disse...

ih... o gigante voltou a dormir...
entrou em coma!

eXTReMe Tracker