10.5.07

52º - os deuses também sangram...

No passado existiam forças controladoras da humanidade, que viviam em harmonia com os astros. Mas o passado ainda segue em transformação e finalmente, ele mudou!!
Aquilo que ninguém esperava aconteceu, toda a história da humanidade foi alterada e um novo líder está para surgir. Assuma você o controle de uma divindade e faça justiça com as próprias mãos. Abra mares, faça chover sapos, peixes, lance bolas de fogo, maçãs...

Lembre-se que a inteligência fará de você um vencedor e que poderes incríveis se revelarão para impedir o seu sucesso.
Enfrente os enviados de Deus, filhos de Deus, mulher de Deus, crias de Deus e menino Jesus neste confronto mortal. Todo mundo é praticamente Deus. Até Satan, que não é Deus, porém é Diabo e anjo rebelde.

Caminhe pelos Jardins do Éden, atravesse o dilúvio na Arca de Noé, passe pelo oceano partido, desça ao inferno e suba ao céu.
Assuma a tarefa de defender a terra e encare a responsabilidade de ir ao encontro do destino, atrás do impossível.
Desafie Deus, Pai dos homens e criador de todas as coisas, derrote-o. E quando isto acontecer, estabeleça suas novas regras sobre tudo e todos!
Que comece, A Batalha da Bíblia!

*Aqueles textos ao lado das caixas de jogos da Grow foram a inspiração
para esta descrição. Obrigado Grow.
Aos religiosos fica meu aviso, isso é tudo brincadeira de criança, fora o caráter lúdico, não tem nenhum outro propósito real nem dos criadore e muito menos meu. Deus me livre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dessa forma é uma benção dar porrada.

Anônimo disse...

kkkk...esses jogos da grow nos ensinaram a ler e escrever...palhaço...

eXTReMe Tracker