17.11.06

36º - quem foi o burro?

Nessa onda para tentar descobrir ou não se o Legacy teve mesmo relação com o acidente do vôo 1907, algumas conspirações surgem pela internet. Mas você está mesmo acreditando nisso? Ou você prefere acreditar que a colisão do legacy tenha mesmo feito um Boeing cair? Estão mesmo nos escondendo algo? Estão achando que somos burros?

Esses dias estava numa praça perto de casa e tinha dois garotinhos brincando até que:


- Seu burro, você não sabe fazer conta de dividir! - diz um menino ao amigo.
- Claro que eu sei, burro é você!
- Não sou não!
- É sim!
- Então me responde por que que o Pato Donald usa uma camisa e fica da cintura pra baixo descoberto e na hora que ele toma banho sai do banheiro com uma toalha cobrindo da cintura para baixo? Heim heim!! Responde! Responde!
- Ããããã...não sei.
- Aaaaah! Burro! Burro! Burro!
- Ah! Por que que é então?!
- Eu não vou falar não, eu não falo com burros! Seu Burrão! Aaaa seu burrus-burrus! - apontando o indicador na cara do outro.
- Então me responde você agora.
- O que? Pode perguntar burrão!!
- Você viu que outro avião caiu?
- É mesmo?
- É, ele caiu na fronteira do Brasil com o Chile e morreram umas 120 pessoas.
Advinha onde foram enterrados os sobreviventes?
- Aaaaah!! Você não vai me pegar não, essa é velha! O Brasil não faz fronteira com a Chile seu burrão!!! Hahahaha!!
- Droga, eu errei!
- Claro que errou, você é um burro lembra-se? Ih ó! Ih ó! - imitando uma galinha batendo as asas. (???)
- Eu quis dizer Brasil com Uruguai. O avião caiu na fronteiro do Brasil com o Uruguai. Onde foram enterrados os sobreviventes?
- O avião era Brasileiro?
- Era.
- Então foi no Brasil né.
- Ai, que burrããããããoooo!!



3 comentários:

Anônimo disse...

0 comments? no way...

pergunta para os sobreviventes onde eles estão!!! oras bolas, oras pênis!!!

seu buuuuuurro!! ih-ó ih-ó

Anônimo disse...

Oia só:
- A África está logo alí. Não está tão longe assim! - disse o marujo Vanucci ao ver sua televisão sintonizada no canal Animal Planet.
E completou:
- Olha filho, vai lá passar a mão no gatinho. Aquele amarelo com pontinhos pretos. Ele não faz nada.
Pra finalizar, uma onomatopéia:
- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaau!!!!

Anônimo disse...

Essa do Pato Donalds é foda hahahha...só vc

eXTReMe Tracker