4.5.06

7º - psicologia carnal e amorosa...

"Acho que todas estavam na festa, Detetive".

Impossível querer explicar coisas sobre relacionamento, amor, sentimento e dinheiro. Todas essas coisas juntas e correlacionadas entre elas seja em qual ordem for, resultará na mesma pergunta para nós: o desejo poderia ser apenas carnal? E de bate-pronto respondemos com uma pergunta (sem querer confundir os pantanenses de plantão): "Por que não?".

E daí com essa pergunta abrimos espaço para outras dúvidas. Onde tivemos que levar em consideração os fatores que fogem ao controle de nossas mentes e corpos. As pessoas que vivem in love não veriam sentido em limitar o desejo apenas no sentido palpável.

Então neste caso, vamos excluí-los de vez e partir apenas para o que nos interessa no momento: o amor físico.

Logo, aquela música do (Rei, mito, piloto e jeans-man) Roberto Carlos vem bem a calhar: "Olha eu não me incomodo, um quilinho a mais não é anti-estético. Pode até me beijar, pode me lamber que eu sou dietético...Já no passado os mestres da arte diante da formosura, dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura...De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso..."

E no mundo animal não é diferente, foi comprovado que os machos das aranhas preferem as gordinhas. E eles não sentem vergonha com as chacotas dos amigos mais inoportunos.

"Mas se o Rei e as aranhas são assim, por que temos que ser?" - indagam 98% dos homens de boa vontade. Aí que está, os homens gostam mesmo é das gostosas. Daí temos várias categorias: as gostosonas, as galáticas, as gordelícias, as modelos, as magrelícias, as orientais (japas, koreas, pasteleiras, massagistas, mestiças, etc...) as onças do pântano (não precisa ser bonita nem saber falar para ser gostosa), as irmãs de nossos amigos.....e claro, as velháticas.

Existe muito debate em cima das velháticas, preconceito da sociedade, dos pais, da família. Mas as novelas estão ajudando a quebrar esses tabus.
Essa parcela feminina domina bares da cidade, são inteligentes, independentes, experientes e tem muito conhecimento religioso.

Desses atributos, a experiência conta muito. Na maioria das vezes, se o cara for de sorte, conseguirá aquelas livres de frescuras, "não me toques aí" e "aí não podes". Mas se você for um tigre incompetente e não souber levar a dama na conversa, parta para a violência, perca o controle e bote fogo em tudo.

E se ainda assim, você não se livra de um amor sentimental com a técnica do amor físico, procure a
Lacuna Inc. para apagar da memória tudo isso ou contrate o Hitch e tente conquistar coisas melhores do que antes. Se não obter sucesso, só lhe resta apelar para o famoso ditado que diz: para curar um amor platônico, o melhor remédio é uma trepada homérica! Busque a sua.

9 comentários:

Anônimo disse...

gosto das massagistas.
e faça posts menores, pois esses me dao preguiça. obrigado.
abraço

Anônimo disse...

Tosco.. como todos os outros..

Anônimo disse...

pra alguma parte do texto, como millencolin (killercrush) já diz:

It's you, you're overweight and lovely
Yes, it's true, a pig in walking shoes

...

I don't want no model
Unless she has a major body


romântico né? isso é amor!

Anônimo disse...

TRAGO SEU AMOR DE VOLTA
PAGAMENTO APÓS RESULTADO.
LIGUE: 11 9169 0669

Anônimo disse...

NAO CONSEGUIE LEVANTAR O DEFUNTO?
TOMI A SOLUSAO DU MARISMAR
UM MONTI DE ERVIAS NUMA POSAO KE ERGUI TODAS AS BARRACA.

Anônimo disse...

só num cuzinho...
exxatamenti

Anônimo disse...

Oz, gatão..adorei a noite ontem! Vamos repetir..
beijão

Anônimo disse...

terapeuta sexual... vou começar a te chamar de marta suplicy.

abraço !!!

Anônimo disse...

preciso de uma trepada homérica!!!
HAHAHAHAHAHHAHAAH

eXTReMe Tracker