30.5.06

10º - próxima parada: Holanda.

"Go Dutch! Go Dutch GO!"

O mundo está quase perdido. É chegada a hora da Copa do Mundo e todos os olhares estão virados para a Lêmanha.
Parece que o mundo atordoado não percebe que as coisas andam quentes nos países baixos.

Aquele lugar livre de preconceitos, bloqueio às toxinas e livre para o sexo em todas suas melhores formas e posições também enfrenta problemas com o poder do futebol.
A Holanda, lugar laranja onde as pessoas só pensam em bacanais, rituais tântricos, gang bangs, college girls e coisas e tal está prestes a enfrentar a maior "revolta-popular-feminina-taradista" da história.


As mulheres precisam de atenção! Elas estão desesperadas e querem respeito na hora das partidas. Querem lugares bons ao sofá e também serem servidas com amendoim e cerveja. Ou sejE, querem bola no pé! As onças de lá não são como as de cá.

Logo elas que sempre tiveram carinho pelas bolas, em época de copa querem furá-las? Os homens agora só tem olhos para a televisão e essa coisa toda de 22 homens correndo atrás de uma bola.
Mal sabem elas do que se trata. Isso não pode continuar assim. Cartão vermelho para elas seguido da reação do cabeludinho da propaganda da Visa: "MUITO BEM SEU JUIZ!!"


E não muito longe dali, um grupinho maléfico resolveu aproveitar a falta de atenção a abrir as asinhas. Onde já se viu, sexo entre animais liberado, drogas, pedofilia para todos e andar nu em público. A GRobo devia comprar o direito de imagem dessas coisas e também passar aqui no Brasil sil sil.
Imagina o Galvão narrando: "Errrrrrrrrrrrgue o membro, começa a farra....."


"É amigo, agora, é Brasil na Copa do Mundo!"
Galvão Bueno, 1998.

Um comentário:

Anônimo disse...

ergue o membro?

:s... rs

eXTReMe Tracker