30.5.06

10º - próxima parada: Holanda.

"Go Dutch! Go Dutch GO!"

O mundo está quase perdido. É chegada a hora da Copa do Mundo e todos os olhares estão virados para a Lêmanha.
Parece que o mundo atordoado não percebe que as coisas andam quentes nos países baixos.

Aquele lugar livre de preconceitos, bloqueio às toxinas e livre para o sexo em todas suas melhores formas e posições também enfrenta problemas com o poder do futebol.
A Holanda, lugar laranja onde as pessoas só pensam em bacanais, rituais tântricos, gang bangs, college girls e coisas e tal está prestes a enfrentar a maior "revolta-popular-feminina-taradista" da história.


As mulheres precisam de atenção! Elas estão desesperadas e querem respeito na hora das partidas. Querem lugares bons ao sofá e também serem servidas com amendoim e cerveja. Ou sejE, querem bola no pé! As onças de lá não são como as de cá.

Logo elas que sempre tiveram carinho pelas bolas, em época de copa querem furá-las? Os homens agora só tem olhos para a televisão e essa coisa toda de 22 homens correndo atrás de uma bola.
Mal sabem elas do que se trata. Isso não pode continuar assim. Cartão vermelho para elas seguido da reação do cabeludinho da propaganda da Visa: "MUITO BEM SEU JUIZ!!"


E não muito longe dali, um grupinho maléfico resolveu aproveitar a falta de atenção a abrir as asinhas. Onde já se viu, sexo entre animais liberado, drogas, pedofilia para todos e andar nu em público. A GRobo devia comprar o direito de imagem dessas coisas e também passar aqui no Brasil sil sil.
Imagina o Galvão narrando: "Errrrrrrrrrrrgue o membro, começa a farra....."


"É amigo, agora, é Brasil na Copa do Mundo!"
Galvão Bueno, 1998.

29.5.06

9º - se não pode vencê-los...

The Cat Came Back

11.5.06

8º - a vida imitando a arte...

"Quatá! Quatá! Quatá! AAAÁÁÁÁ! Áh! Áh!"

Macacos descontrolados com a alta temperatura se revoltam e saqueiam carro de sorvete.
A cena que chocou os transeuntes da região de Lahore, no Paquistão, aconteceu após os termômetros atingirem a incrível temperatura de 42º. Os macacos que são companhia frequente e pacata entre os pedestres, povoam as árvores do local que faz fronteira com algumas florestas.

O acontecido, que deixou 3 feridos, várias janelas quebradas e um prejuízo enorme para o dono do carro de sorvetes, mais parecia uma releitura da famosa introdução do filme 2001 Uma odisséia no espaço. Mas no lugar de ossos, os primatas guerreavam com sorvetes.

Passada a fúria inicial, os animais já relaxados se refrescaram e provaram de vários sabores.

Isso me lembrou a clássica música do Michael Jackson plagiada pelo Vídeo Show.
Vou colocar aqui o refrão traduzido para vocês entenderem, mas tem que cantar junto.


Keep on, with the force don't stop
Kibom, muito gostoso
Don't Stop 'Til You Get Enough
Sorvete de limão

4.5.06

7º - psicologia carnal e amorosa...

"Acho que todas estavam na festa, Detetive".

Impossível querer explicar coisas sobre relacionamento, amor, sentimento e dinheiro. Todas essas coisas juntas e correlacionadas entre elas seja em qual ordem for, resultará na mesma pergunta para nós: o desejo poderia ser apenas carnal? E de bate-pronto respondemos com uma pergunta (sem querer confundir os pantanenses de plantão): "Por que não?".

E daí com essa pergunta abrimos espaço para outras dúvidas. Onde tivemos que levar em consideração os fatores que fogem ao controle de nossas mentes e corpos. As pessoas que vivem in love não veriam sentido em limitar o desejo apenas no sentido palpável.

Então neste caso, vamos excluí-los de vez e partir apenas para o que nos interessa no momento: o amor físico.

Logo, aquela música do (Rei, mito, piloto e jeans-man) Roberto Carlos vem bem a calhar: "Olha eu não me incomodo, um quilinho a mais não é anti-estético. Pode até me beijar, pode me lamber que eu sou dietético...Já no passado os mestres da arte diante da formosura, dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura...De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso..."

E no mundo animal não é diferente, foi comprovado que os machos das aranhas preferem as gordinhas. E eles não sentem vergonha com as chacotas dos amigos mais inoportunos.

"Mas se o Rei e as aranhas são assim, por que temos que ser?" - indagam 98% dos homens de boa vontade. Aí que está, os homens gostam mesmo é das gostosas. Daí temos várias categorias: as gostosonas, as galáticas, as gordelícias, as modelos, as magrelícias, as orientais (japas, koreas, pasteleiras, massagistas, mestiças, etc...) as onças do pântano (não precisa ser bonita nem saber falar para ser gostosa), as irmãs de nossos amigos.....e claro, as velháticas.

Existe muito debate em cima das velháticas, preconceito da sociedade, dos pais, da família. Mas as novelas estão ajudando a quebrar esses tabus.
Essa parcela feminina domina bares da cidade, são inteligentes, independentes, experientes e tem muito conhecimento religioso.

Desses atributos, a experiência conta muito. Na maioria das vezes, se o cara for de sorte, conseguirá aquelas livres de frescuras, "não me toques aí" e "aí não podes". Mas se você for um tigre incompetente e não souber levar a dama na conversa, parta para a violência, perca o controle e bote fogo em tudo.

E se ainda assim, você não se livra de um amor sentimental com a técnica do amor físico, procure a
Lacuna Inc. para apagar da memória tudo isso ou contrate o Hitch e tente conquistar coisas melhores do que antes. Se não obter sucesso, só lhe resta apelar para o famoso ditado que diz: para curar um amor platônico, o melhor remédio é uma trepada homérica! Busque a sua.
eXTReMe Tracker