17.10.09

91º - quem matou hebe camargo?

UPDATE: (23.10.09)
Graças a minha denúncia, a direção do Wikipedia retirou a data da morte de Hebe Camargo do ar, mas prometeu não jogar a idéia fora para num futuro não muito distante colocar a informação novamente no site.
______
_______________________________________________________

Estava hoje procurando os aniversariantes do dia quando fui surpreendido pela seguinte informação que dizia, nas datas de falecimento, que Hebe Camargo, apresentadora de televisão brasileira, havia morrido exatamente hoje!!!


Como eu só tinha visto coisas sobre a Fórmula 1 e Rubinho na pole, nem tinha me dado conta que em outros canais informações sobre a morte estavam sendo noticiadas. Quando tentei saber do caso, quase nada descobri. Alguém sabe de algo?

Então fica a pergunta:
Como morreu Hebe Camargo?

5 comentários:

Pancho disse...

A Hebe morreu faz tempo, só esqueceram de enterrar.

Aposto que amanhã morre o Chico Anysio!

Clarissa disse...

hahahahahaha, concordo...

Carlos disse...

ahhhhhhhh já saiu de lá o falecimento da Hebe. É tudo mentira.

Lari Lu disse...

eu queria saber, porque tu procura os aniversariantes do dia ai??rsrs

Anônimo disse...

Esse Pancho so pode ser um idiota, se tu não envelhecer panaca isso indica que tu morre jovem babaca. tu bem queria envelhecer como a Hebe. Ter a vitalidade que essa mulher tem otario, talvez tu seja muito mais velho que ela debil mental.

eXTReMe Tracker