2.8.09

82º - agora me conformei...

Para entender a epopéia desde o início, leia isso antes.


Ser reconhecido foi uma das coisas mais legais que aconteceram comigo este ano. Fui homenageado por alguém que não é um alguém qualquer, tem porte internacional, e isso massageou meu ego como nunca.

A Nike me presenteou com um belo tênis, o Nike 5(Five), em reconhecimento a marca de 500 gols que alcancei no PES. Sou um jogador de sucesso e ser reconhecido como tal foi de muita importância para a manutenção do meu desempenho. Para quem não sabe, PES, nada mais é que um jogo de futebol para videogame. Existe um modo de jogo em que você controla apenas um jogador e não todos os jogadores do time. E é com este jogador que estou me destacando frente aos adversários. Me sinto em tão boa forma que os 500 gols já são coisa do passado para mim. Cada jogo que passa vou aumentando meus números e a meta é alcançar a incrível marca dos mil gols.

Enfim, a Nike foi super gentil, me mandou o tênis em casa e o melhor, ele é personalizado, vem com meu nome escrito nele. Uma peça única! Mas qual foi minha decepção quando abri a caixa e olhei para o calçado?

Quando a Nike entrou em contato comigo, por telefone, expliquei tudo detalhadamente sobre meus dados, inclusive soletrei meu nome, que já é script padrão. "Os-ma-ir. Apelido? Tenho, é Oz..." Só que não adiantou, e minha decepção foi justamente essa.

Nike, obrigado pelo tenis, pela homenagem, mas porra, MEU NOME VEIO ESCRITO ERRADO!! Olha só como veio!! Não rola trocar!??
Acho um desrespeito...mas agora sim, me conformei que não tem jeito.

14 comentários:

Artur disse...

E ainda acham que esses malditos filipinos deveriam ganhar mais de 1 centavo por hora!

ironman disse...

tá vendo, vc é mesmo um desgraçado. uma vez feito errado, nunca mais se conserta. (é com 'S' ou com 'C'?)
vc é um errado, entendeu?

Miru disse...

se vc eu fosse, pediria pra trocar.

Dan Setra disse...

Repare bem...
"ZOO-MAIR" ->
ZOO -> ZOO/lógico -> Animal de teta;
MAIR -> Nome de menina-da-noite.

Tudo a ver com vc!

calenza disse...

muda de nome!

Unknown disse...

bom.. pelo menos ela é ajeitada!!

Felipe disse...

bela shanka heim!

Unknown disse...

Parabéns Oz!! Finalmente reconheceram seu verdadeiro talento... quanto ao nome, pensa só, se tivessem acertado tb ficaria de certa forma errado... OZAIR....entao relaxxx

ales disse...

hahahahaha
pelo menos não colocaram "OZ" AMA ! hahahahhahahahah
bjos mino!

chatissa disse...

ainda bem q n~ao colocaram CretinOZ rsrsrsrsrs... mas zoomair quer dizer q vc e meio animal

Unknown disse...

NÃO ACREDITO QUE PERDI 1 MINUTO DA MINHA VIDA LENDO ESSE LIXO....

HAHAHAHAHAHAHA ZooMAIR..... deve ser pq vc é viado.....

Livia Seyfried disse...

meu,tá parecendo coisa da china...
juro.


Meu,mas pelo menos tu ganho algo foda!
se alguém te zua fala simplesmente assim:

e vc seu merda?Ganho o q?!

Paulo Flatau disse...

Meu Deus! O certo certo seria Zoo Mair !

Anônimo disse...

es mesmo burro isso do zoomair nao é o teu nome isso faz parte do modelo.lool

eXTReMe Tracker