21.12.07

66º - sexta-feira: o novo graal!

Não, não é aquele posto de gasolina tigre! Mas, sim, o cálice sagrado! A vida moderna se tornou uma eterna busca pela sexta-feira, dia de maior felicidade da população economicamente ativa. Quem falar que não, que adora trabalhar, ou está mentindo descaradamente ou está próximo do chefe.

Na verdade, na hierarquia de felicidade dos dias, a sexta pode até perder para o sábado, dia no qual imperam preguiça, indolência e ócio. Entretanto, o dia mais perseguido, mais esperado, é a sexta. Ninguém realmente espera pelo sábado, ele meio que chega de repente, às vezes você já acorda, de ressaca, e já são 16:30 do sábado: "Porra! Porque ninguém me avisou? Agora só tenho 8 horas até Domingo!!"

Bom, feliz ano novo amigos, fãs, seguidores e mulheres do meu Brasil!!! Como hoje é sexta-feira (último dia "útil" de 2007), vou terminar esse post só em 2008, hahahaha valheu!! F-O-I... FUI!! Auá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo
(l)

Anônimo disse...

hiuahaa, sabe que esses tempos atrás me peguei pensando nas sextas-feiras tão aguardadas de happy-hour, pré fim de semana e tal... gosto de acordar na sexta só pra pensar 'PUTOS, amanhã acordarei a hora que eu quiser, QUE EU QUISEEEEERR, mhuaaa'.. é muito mais prazeroso que o sábado em si.. huiahaiuhuai

feliz ano novoo /o/

Anônimo disse...

é amigo...ano novo...o que será de nós ano que vem?

Anônimo disse...

vim visitarr e ouvir o Lionel R. hahahahahaha Oz feliz ano novo!!!!

beijos
Ale Trent é Rei! Reiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Aê gigantão, quero lhe desejar um 2008 cheio de palavras e repleto de boas idéias. Vê se continua tentando fazer blog nesse ano que a gente continua a tentar ser leitor dessa "jossa". Um grande abraço, Japonês Claudio

eXTReMe Tracker