23.10.07

64º - ruim com eles...péssimo sem eles!

9 comentários:

Oz Krepski disse...

Post vagabundo? to ligado....

Anônimo disse...

vagabundo? quem disse?

Eu gostei...
meu gato é assim tb...rs...
ele sobe no armário e pula em cima de mim... pra eu acordar assutada... ele se acha o batman

Anônimo disse...

Ozzzzzzzzzzz hahaha q máximooo Futz e meu Galakkkk hahahaha perfeitooooooo e pior q faz isso todo dia! hahahaha hauhauha saudades!
amei isso!

Anônimo disse...

Fóda viu...muito "gatino" ese filminho...mas é melhor com eles mesmo.

Unknown disse...

Qual a desculpa pela falta de "post" desta vez??

Anônimo disse...

Eu odeio gato... principalmente o seu! eu só gosto dos que cheiram minha cueca.

Anônimo disse...

ta vendo.. vc não autoriza meus coimentários... não comento mais vai a merda seu uirsão.. e isso aqui está abandonado, vou denunciar.

Anônimo disse...

A Futz faz isso? Ou a Maria???
rsrsrs essa Gatas são TRUE !!!

Anônimo disse...

kd o post novo???
bjos

eXTReMe Tracker