13.12.06

41º - Clipe bom é clipe....pt.5

Quem nunca dançou uma música desses caras em qualquer festa que seja pode me atacar uma pedra na cabeça.

Dona de hits dançantes quase inigualáveis, o Village People sempre foi visto como uma banda de gays animados. O fato é que nem todos ali eram gays, apenas um, quem sabe dois.

A última passagem deles pelo Brasil deixou as trintonas ouriçadas loucas por uma rabiscada. Eu vi com meus próprios olhos após o show, cada um saindo de mãos dadas com duas. O tempo passou, eles não são mais jovens porém causam o mesmo efeito e vendo esse clipe fica fácil descobrir qual deles jogava no time adversário. Eu voto no de regata amarela, que faz a sobrancelha e parece o Diogo Vilela de bigode.

O clipe, melhor da banda, mostra como o tele-sexo era importante para o descobrimento dos instintos priápicos sonoros dos adolescentes da época. Horas jogadas fora ao som de gemidos falsos e ilusórios do outro lado da linha e no fim do mês uma conta astronômica e broncas dos pais seguidas de castigo. Foi nessa época que inventaram o cadeado de telefone, que prendia a roleta de números.

Enfim, vejam e delirem com as coreografias no chão do Tron, mulheres digitalizadas, telefones e tudo mais.


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro Village People...tb fui ao show...e eles são demais!

Anônimo disse...

ainda bem q eu continuo te visitando mesmo assim, rs

Anônimo disse...

mas que coisa de boiola...eu sou muito macho!

Anônimo disse...

Body...wanna feel my body?
Body...such a thrill my body
Body...wanna touch my body?
Body...it's too much my body
Check it out my body, body.
Don't you doubt my body, body.
talkin' bout my body, body,
check it out my body

Every man wants to be a macho macho man
to have the kind of body, always in demand
Jogging in the mornings, go man go
works out in the health spa, muscles glow
You can best believe that, he's a macho man
ready to get down with, anyone he can

Hey! Hey! Hey, hey, hey!
Macho, macho man (macho man)
I've got to be, a macho man
Macho, macho man
I've got to be a macho! Ow....

eXTReMe Tracker