Somos fãs de música, da boa e da ruim. Somos fãs de clipes musicais também, dos bons e dos ruins. Mas somos fãs de carteirinha dos clipes que foram feitos para serem bons e acabaram melhores ainda!!! Essa pérola indiana é um ótimo exemplo disso.
As referências que fazem dele um ótimo clipe. Um começo suave, música dedilhada, voz confortável. Uma mulher bonita dança nos campos, sacolejado os cabelos. De repente aparece ele, modelito Stallone Cobra, gingado malandro. O ritmo se altera meio Mortal Kombat, ele joga a blusa para trás como Michael Jackson e arregaça as mangas, showtime! Quero ver você colocar o capuz na cabeça como ele.
Dai chega a gangue em ternos de Dick Trace e começam com uma dancinha tigrenesca. O líder da gangue na frente ditando o ritmo dos parceiros de cara latina. O chefe parece dançar puxando uma corda e três morenas de amarelo aparecem dançando chiliquentas, a mulher sensual do começo do clipe surge e o comprimenta, saindo de cena metida controlando o sorriso.
As travadinhas da imagem foram inspiradas nos filmes do Rocky, só vendo de novo para se lembrar, portanto nem tente.
Elas dançam estranhamente, ele enrola o dedo no dela e colam o rosto. A gangue do Dick chega com os paletós na cabeça (???). Sei lá.
A partir daí a coisa rola bonita. O pessoal dança gostoso. Mulheres de todos os tipos vestindo amarelo e a morena "fatal" do clipe no meio. Ela é a líder da gangue rival.
Como num passe de mágica todos aparecem de vermelho e dançam repetidos igual Woompas.
A gangue de machos entra novamente e dançam em câmera lenta. Detalhe para o breque.
Outro passo de mágica e todo mundo está de amarelo e preto. A voz da morena fatal começa a superar a do chefe. Incomoda bastante.A dança rola chiliquenta, ombros e pescoços balançando. Aí o chefe da mais um passo de Maca Jeca! Sensacional, puxa a calça e dobra as pernas.
Bom, a partir daí trocar a cor das roupas não é mais anormal. E os movimentos das mãos na dança dos homens revela a intenção sensual da música. Não sabemos se a dança é típica da Índia mas os trimiliques são constantes.
O chefe então aparece no topo da montanha, Pat Morita se remexe no caixão.
Mais pro fim quando todos dançam juntos na estrada aparecem mais dois de azul e se juntam ao chefe. Eles são todos parecidos, com a mesma cara de terrorista. Em Don't stop 'til get enough, Michael Jackson se triplica na dança também.
A gangue do Dick Trace volta à cena golpeando como Bruce Lee. É claro que com muito mais estilo.
Os dois entrelaçam os dedos e vivem felizes para sempre.
Certeza que ele pegou.
9.6.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
medo... onde vc acha essas coisas?
Animal! Eu queria ser esse cara.
hahahahaha
genio!
Meu esse cara é o Renato Russo disfarçado de George Michael que queria ser o Cobra dançando como o Michael Jackson... Que da hora. Minha mãe usava umas calças jeans como a da 'gatinha' lá pelo início dos anos 80. Mas justiça seja feita, se fosse a noite seria o Thriller, eles bem que tentam com uma névoa no fim que vai tomando conta do barranco. Mas tava muito claro... Animal!
me lembrou o lucas sambando!!
Postar um comentário