25.4.06

1º - os heróis do meu tempo...


Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...

Tudo isso é novo para mim, antes eu só havia feito terapia em grupo com o Wilson.
Espero a compreensão de quem ler. Estou tímido e retraído, meus braços estão se encolhendo fugindo do teclado e blá blá blá...

Pensando em algo para escrever, olhei para a lua e lembrei da história do astronauta que disse "um pequeno passo para mim mas um grande salto para a humanidade". É claro que no meu caso, isso funcionaria ao contrário.
Então lembrei da bandeira dos states na lua e logo me veio a cabeça algumas notícias sobre guerras e o exército americano e coisa...e tal.
Decidi então que para eles seria dedicado o meu primeiro desabafo aqui.

É bom encher a boca para falar sobre o exército americano. Os caras conseguem continuar destruindo tudo mesmo com a aposentadoria do Chuck Noris. Eles são destemidos, são guerreiros, soldados perfeitos, do futuro. Na segunda guerra eles capturaram Monchengladbach, Treves, Saarbrucken...atravessaram o Reno, ocuparam Wiesbaden, invadiram a Holanda, roubaram talheres de prata e beberam os vinhos de Hitler. Destruiram metade do Japão e ganharam a guerra. Depois teve o Vietnã, o Irã, Guerra Fria e o Iraque. Agora eles torturam o Sadam e ajudam a moderna sociedade global. Sim, eles também tem projetos de responsabilidade social. Eles só fazem o bem! Junte-se a eles!

Da tática à pratica, esse exército influência nossa vida mesmo sem a gente saber. Aquelas aulas de body combat por exemplo, você acha que foi aquele cara da tv que inventou?

Enfim, esses caras chutam traseiros!!
E esse vídeo é a homenagem mais emocionante que eu já vi, ao som de Enrique Iglesias pelo que me parece.
Vale a pena assistir, afinal, eles são humanos.

PS: Tente assistir até o final. Aumente o som!! Não vale chorar, mas também não vale rir.

6 comentários:

Anônimo disse...

brega demás!!!

Anônimo disse...

Pois é...
eles usam deste "mkt" ...
Assiste mera coincidência... é meio por alí...

tudo fabricado com uma cara bem diferente da realidade

Anônimo disse...

um zoiudo q fez no powerpoint ;]

Anônimo disse...

aiiiiiii que lindoooooooooo, amei gentixx!
Só faltou o Tom Cruisis e o Mel Gibison!
Naum mi emocionoux axim desdi q vi Titanic.

Anônimo disse...

Mano, Chuck Norris já contou até o infinito e 2 vezes!!

Porra, aplausos para os "steites"!!!

Anônimo disse...

Video sensacional! Quero ser um GI Joe, um Top Gun, um Rambo, um Commando pra Matar. Quero ser americano.

eXTReMe Tracker