Imagine: você sentada no sofá da sala, lendo uma revista, chove muito e seu filho está jogando vídeo-game (algum jogo de zumbi).
Imagine um segundo momento: uma forte chuva, a parede começa a rachar, água e terra invadindo a sua sala.
Agora, imagine um terceiro momento: Enquanto o lamaçal invade a sala, traz junto caixões, ossos e restos mortais. Enquanto isso, o vídeo-game dramatiza com sons de monstros e músicas de arrepiar. Um dos caixões se abre, e dentro um cadáver em decomposição.
Agora imagine um quarto momento: o caixão bate em sua perna, você se machuca e a ferida infecciona. Você está sujeita a virar uma morta-viva. Um cadáver se levanta, você está num filme de terror!
Certo, agora imagine que tudo isso é real e aconteceu de verdade.
É MEDO! Pois é, foi num dia de outubro de 2004 que uma casa em Teófilo Otoni foi invadida por zumbis.
Após o traumático dia, Sandra de Sá (chamamos assim, pois ela não quis se identificar), dona da casa invadida por zumbis, teve uma conversinha com o pessoal do Pântanoz sobre este caso do além!
Pân: É verdade que você reconheceu um dos zumbis?
S.S: Sim, é verdade! Era o Seu Francisco da quitanda.
Pân: Qual foi a sensação da senhora quando ele levantou?
S.S: Olha, foi horrível... No começo eu ainda achei que fosse uma pegadinha, pois o outro zumbi se parecia muito com o Ivo Holanda, mas depois que vi Seu Francisco, percebi que a coisa era de verdade.
Pân: Sua filha comentou que ele ainda tentou falar alguma coisa. O que foi?
S.S: Sim, meu Deus! Não consegui identificar direito. Ele dizia algo como: "Hei diferente, vem com a gente, quero ver pedal girar..." Depois ele engasgou e continuou: "jogue braços pra cá, balança pescoço..." E engasgou de novo assim: "Para para pa pa pa pa..." Credo...
Pân: A senhora acha que ele estava tentando se comunicar?
S.S: Ai moço, eu não sei. Na hora eu só pensei em fugir, mas a porta estava travada pela lama. Eu não sei como, mas eles conseguiram sair pelo buraco do muro e continuaram para dentro do cemitério, eles andavam estranho e um andava com o pescoço mole para trás. Estava escuro, depois eu não vi mais nada. Foi terrível, um pesadelo de verdade.
Pân: O outro zumbi foi identificado como Bernie Lomax, a senhora já ouviu falar dele?
S.S: Eu não me lembro, mas fiquei sabendo que ele era ator. Bem que eu desconfiei que fosse o Ivo Holanda, vai ver o conheço da TV.
Pân: A senhora está sendo hospitaleira com os coveiros que estão tirando a terra de sua sala, a senhora acha...
S.S: É claro! Mas isso que aconteceu é um absurdo, eu estou indignada! Fora que minha casa está fedendo gato morto. Eu exijo uma retratação da prefeitura. Vou processar!! Vou falar com o prefeito agora mesmo...
Dois anos depois...
28.6.07
21.6.07
11.6.07
Assinar:
Postagens (Atom)