19.7.06

18º - queima o filme, chuta o balde...

Lembro me bem da frase que vi numa kombi esses dias: Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua.

E foi daí que pensei, se eu não devo cuidar da vida dos outros, seria bom também não saber certos detalhes esdrúxulos. Para não ter que revelar minhas opiniões e assim passar a ser chamado de "cuida cuida". Enfim, foi que foi que fomos obrigados a saber de detalhes pessoais íntimos da vida dessa personalidade. Detalhes que não chegam a ser esdrúxulos mas bem ecêntricos ou quem sabe até esquisitos...Bizarro? Não sei...mas é beeem eXtranho. Que papo eXtranho aí ó!

Vale tudo Kajuru?? Cruzeiro campeão! Torcida invadindo o campo...e ae? Valeu tudo??!




9 comentários:

Anônimo disse...

Porra véio... agora eu tb sei da vida escrota desse gordinho frouxo, bunda mole! q num é homem, é jornalista!
Ele achou q a Galisteu ia dar pra ele por dó? Ah... vá po-caraio, viu... APA!

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Ih caraio... agora eu também sei da vida desse gordinho frouxo, bunda mole! que não é homem, é jornalista! Ah, vá "po-caraio" ! VSF ASAP! FDP!

Anônimo disse...

"cu ru zes"...
Bom... depois do depoimento da novela, da velhinha de 67 anos contando sobre seu primeiro orgasmo,rs...
aff

Anônimo disse...

Olha, rsrsrs
as revelações dele só não foram piores que as da velhinha na novela do manuel carlos, rsrsrs

Anônimo disse...

Ae vc achou uma pessoa q tem um passado parecido com o seu!!!

Anônimo disse...

ha ha ha

podia ter dormido sem ouvir essas coisas hje...
nunca mais o verei com os mesmos olhos, vo te que me lembrar 'já fiz de tudo, troca-troca...'

Anônimo disse...

e Orsmai, vc tbm já fez troca-troca comigo. Não devia se expantar.

Anônimo disse...

Vale tudo Gil?
Só não vale dar o cu

eXTReMe Tracker